Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sorvete Itália

Boa Noite Pessoal!! Hoje iremos falar sobre o nosso mais novo parceiro... O Sorvete Itália, isso mesmo, agora além de oferecermos o melhor em Bolos, Cupcakes e chocolates, também estamos como os deliciosos sorvetes Itália... Vamos saber um pouco mais sobre esses sorvetes incríveis ;)



E o Point do Chocolate surpreende novamente, trazendo o que há de melhor no mercado de sorvetes, o Sorvete Itália. Antes para tomarmos aquele sorvete, com aquela textura incrível e sabor irresistível, tínhamos que procurar longe, mas agora você encontra bem pertinho de você... Aqui em nossa loja!!



O Sorvete Itália trabalha com os melhores fornecedores de matérias-prima e embalagens. A combinação de ingredientes selecionados com receitas balanceadas e uma técnica apurada se traduzem na cremosidade e no sabor do sorvete. Eles utilizam somente frutas frescas e selecionadas, processadas dentro do mais alto padrão de higiene e limpeza. Todos os produtos são registrados na agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e fabricados estritamente dentro das normas do Ministério da Saúde. Eles Contam com nutricionista, engenheira de alimentos e químico para supervisionar a produção e garantir a qualidade de todos os seus produtos. Além disso, são testados em exames laboratoriais periódicos e possuem embalagens lacradas para garantir nossa qualidade, da produção até os consumidores.



E aí pessoal, deu aquela vontade de tomar um saboroso sorvete Itália? Então não perca mais tempo e venha refrescar esse calorão se deliciando com mais essa gostosura aqui no Point do Chocolate: Paixão que se prova ;)




Gostou do post de hoje? Então não perca mais tempo e venha saborear essa delícia em nossa loja :) Estamos Localizados na R. Luiz Sobral, n. 1.207 - Rancho Novo - Nova Iguaçu / RJ. Tel: (21) 3582-8156. Venha nos fazer uma visita... Ficaremos felizes em recebe-los. 


Beijos e Até a próxima!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário