Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Docinhos Tradicionais de Festa

Boa Noite, Pessoal! Hoje vamos falar sobre os tão famosos docinhos tradicionais que encontramos em tudo quanto é tipo de festa, seja de criança, eventos empresariais, chá de Bebê, chá de panela e por incrível que pareça até em casamentos mais informais.




Não dá pra pensar em uma festa sem esses deliciosos e apetitosos doces que além de serem extremamente saborosos, dão uma vida incrível na mesa do bolo, com toda a sua graciosidade e beleza.




Aqui no Point do Chocolate você encontra variados sabores de docinhos para tornar a sua festa ainda mais bonita e saborosa:

- Brigadeiro Tradicional
- Moranguinho
- Casadinho
- Beijinho
- Cajuzinho




Nosso loja foi feita especialmente para atender você, cliente que busca praticidade, comodidade, sem perder a qualidade, e por um preço que cabe no seu bolso. Oferecemos tudo o que é relacionado a doces, chocolates, bolos, cupcakes e salgados para que possamos fazer a sua festa com total dedicação e qualidade.



Gostou do post de hoje? Então não perca mais tempo e venha saborear essas delícias em nossa loja :) Estamos Localizados na R. Luiz Sobral, n. 1.207 - Rancho Novo - Nova Iguaçu / RJ. Tel: (21) 3582-8156. Venha nos fazer uma visita... Ficaremos felizes em recebe-los. 


Beijos e Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário