Translate

SOBRE


Este blog foi feito para aproximar mais o leitor do mundo irresistível dos chocolates, cupcakes, bolos, cafés e outros diversos assuntos que englobam o Point do Chocolate. Com isso, você leitor (a), ficará por dentro do universo encantador dessas deliciosas gostosuras que deixam vários eventos e comemorações ainda mais especiais, e ainda contará com dicas de diferentes cafés que estarão disponíveis para a sua apreciação em nossa loja.

O Point do Chocolate é uma Cafeteria; Chocolateria; Doceria e Confeitaria que surgiu em 02/09/2013, com a finalidade de trazer para Nova Iguaçu / RJ, um lugar diferente para quem procura tomar aquele café com os amigos, ou quem sabe encomendar um bolo diferente para o seu evento, ou comer aquele chocolate trufado que tanto queria e não encontrava, enfim, são muitos motivos para que você venha e desfrute de todos os nossos produtos com a total qualidade.

Com esse blog pretendemos levar um conteúdo de qualidade com o intuito de oferecer um maior conhecimento dos produtos que estão sendo ofertados em nossa loja especialmente para você, nosso cliente amigo.

Bom, esperamos que curtam!!

Abraço, Equipe Point do Chocolate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário