Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Naked Cake - Bolo Pelado

Boa Noite Pessoal!

Hoje iremos falar sobre o Naked Cake, o famoso Bolo Pelado que está fazendo o maior sucesso em vários eventos, mas nos últimos tempos está roubando a cena principalmente nos casamentos mais badalados e modernos do momento.




O chamado Naked Cake, ou Bolo Pelado, virou sucesso garantido seja em Festas de 15 Anos ou até mesmo em casamentos, isso mesmo, a ideia de que em um casamento tem que permanecer aquele bolo tradicional coberto por pasta americana ou mármore está perdendo um pouco o seu brilho, principalmente naquelas festas de casamento mais modernas.




Bom, diferente dos bolos tradicionais, o Naked Cake é feito sem nenhuma decoração, justamente para aparecer bem o delicioso recheio, alguns com um misto de saborosas frutas, e a perfeita repartição das camadas, finalizando com salpicos de açúcar e lindos adereços de acordo com a decoração do evento... Perfeito, não acham? E o mais legal nisso tudo é o resultado final.. Fica super charmoso e simplesmente DELICIOSO.. Pois sentimos mais o sabor do recheio :)



Esse tipo bolo tem feito sucesso mundo a fora, e vem conquistando cada vez mais o gosto tanto das noivinhas de plantão, quanto daquelas pessoas que gostam de estar antenadas nas novidades desse universo tão lindo, doce e suave ;) Se apaixonou por essa delícia? Aqui no Point do Chocolate você pode fazer a sua encomenda e realizar o seu sonho de bolo ;)


Gostou do post de hoje? Então não perca mais tempo e venha saborear essa delícia em nossa loja :) Estamos Localizados na R. Luiz Sobral, n. 1.207 - Rancho Novo - Nova Iguaçu / RJ. Tel: (21) 3582-8156. Venha nos fazer uma visita... Ficaremos felizes em recebe-los. 


Beijos e Até a próxima!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário