Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Chocolate Belga

Boa Noite Pessoal!!

Hoje vou falar um pouco mais sobre o Chocolate Belga, todos nós sabemos que quem prova um Chocolate Belga, não que mais comer outro chocolate, pois além de super delicado é um delícia... Ou seja, o gosto é ainda melhor :) Então vamos lá...




Bom , esse tipo de chocolate é muito visto em casamentos, festas de 15 anos, renovação de votos, emfim, é bastante comum você experimentar esses mimos divinos nesses eventos, pois são muito delicados, sofisticados e deixam a decoração ainda mais bonita. Por ser um chocolate importado, se torna um pouco além do que estamos acostumados a pagar em um chocolate tradicional, mas como falamos lá no início, quem prova se apaixona.




Diferente dos chocolates tradicionais, o chocolate belga é mais forte e levemente adocicado, tornando o seu sabor incomparável, e com uma textura incrível que parece veludo e super... super brilhante, pois é feito com 100 % de manteiga de cacau, já os chocolates tradicionais são mais adocicados, ou seja, muitas vezes o próprio sabor do chocolate se perde pelo fato de ter mais açúcar, porém nós brasileiros somos mais acostumados a comer muito doce, mas não podemos exagerar na dose.




Bom, falando um pouquinho mais sobre a sua origem, o chocolate é uma das características mais típicas da Bélgica. Afinal, o país produz um dos melhores chocolates do mundo, ao lado da Suíça. Logo quem visita qualquer cidade belga, quer carregar chocolate na bagagem de volta para casa. A boa notícia é que se você ficou com vontade de experimentar essa delícia, não precisa ir muito longe não... Aqui no Point do Chocolate você pode matar essa vontade fácil, fácil. 




Gostou do post de hoje? Então não perca mais tempo e venha saborear essa delícia em nossa loja :) Estamos Localizados na R. Luiz Sobral, n. 1.207 - Rancho Novo - Nova Iguaçu / RJ. Tel: (21) 3582-8156. Venha nos fazer uma visita... Ficaremos felizes em recebe-los. 


Beijos e Até a próxima!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário