Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bolo de Vó

Boa Noite Pessoal!! Hoje vou falar um pouco sobre o tão falado e desejado Bolo de Vó, que já virou um sucesso em nossa loja, devido a grande demanda de pessoas que procuram um tipo de bolo que não só sacie aquela vontade de comer aquele bolo macio e "molhadinho", mas também buscam retratar sua infância comprando esse lindo quitute e saboreando com toda a família.



Nos dias de hoje, temos cada vez menos tempo, trabalho, responsabilidades e diversos afazeres, na maioria das vezes, não nos dão o prazer de conviver mais em família, aproveitando o que a vida nos proporciona, e com isso vimos a necessidade que nossos clientes tinham de tomar um café da manhã ou um lanche da tarde em companhia de pessoas especiais, ou seja, sua família, daí surgiu o Bolo de Vó.



O Bolo de Vó surgiu da ideia de proporcionar aos nossos clientes a praticidade de levar para a sua casa deliciosos bolos com cheirinho irresistível de infância, buscando assim recordar aqueles momentos em família. Esses deliciosos bolinhos receberam esse nome, pois são típicas receitas de Vó que estamos colocando em prática em nossa loja, e estão deixando nossos clientes bem satisfeitos com esse produto ofertado a eles.


Procuramos obedecer a receita o mais original possível, buscando uma total naturalidade com aquele gostinho caseiro que só Vó sabe fazer. Temos diversos sabores que variam  de acordo com o dia, buscando sempre os tipos bem conhecidos como, bolo formigueiro, bolo de chocolate, bolo de coco, bolo tradicional entre outros. O nosso objetivo, com o chamado Bolo da Vó, é fazer com que os nossos clientes se sintam verdadeiramente naquela casa onde passou toda a sua infância, com as deliciosas guloseimas que a Vovó fazia com total amor para toda a família, eternizando aquele momento juntos.




Gostou do post de hoje? Então não perca mais tempo e venha saborear essas delícias em nossas loja :) Estamos Localizados na R. Luiz Sobral, n. 1.207 - Rancho Novo - Nova Iguaçu / RJ. Tel: (21) 3582-8156. Venha nos fazer uma visita... Ficaremos felizes em recebe-los. 

* Curtam nossa página no facebook: facebook/pointdochocolateltda

* Sigam no Twitter: @point_chocolate

Beijos e até a próxima!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário